domingo, 25 de septiembre de 2016

"Crianças do mundo, venho até vós para avisar-vos" - Mensagem de Nosso Senhor a Anne, 27.Maio.2004


Revelações de Jesus e Nossa Senhora
a Anne, apóstola leiga
EUA, 2003-2004


Nihil Obstat e Imprimatur, a 12 de Novembro de 2013,
pelo Bispo de Kilmore, Leo O’Reilly








“Crianças do mundo,
venho até vós para avisar-vos.”


Mensagem de Jesus a 27 de Maio de 2004[1]

«Crianças do mundo, venho até vós para avisar-vos. Não quero continuar a ver o vosso mundo a gerar mais trevas. Estou a permitir aos Meus anjos atingir o mundo para despertar as almas dos seus objectivos mundanos e chamar a sua atenção para o seu Deus. Quando uma alma se aproxima da morte, essa alma não está preocupada com as coisas deste mundo, mas considera as coisas do mundo futuro. Porque o homem foi enganado, o homem não pensa nas coisas do mundo futuro. As almas que seguem o mundo viraram a sua atenção exclusivamente para dentro, dando constante e total consideração a si mesmos. Certamente, isto cessará quando o homem for forçado a olhar para os céus, porque estes abriram-se dando avisos e castigos.
Eu não busco vingança, meus queridos, somente justiça e o fim das trevas. Fostes avisados da futura escuridão física que vai cobrir a terra. Antes desse tempo tereis avisos em forma de disturbações no céu. A lua dará uma cor vermelha (1) que será facilmente vista. O homem tentará explicar isto cientificamente. Sabereis que é um aviso. Quando vejais isto preparai-vos para o tempo das trevas porque é iminente. Para preparar-vos deveis permanecer recolhidos em oração. Considerai o Céu, e a vossa transição da terra para o Céu. Já falamos muito disto, e sabeis que não tendes nada a temer. Nunca vos abandonarei e estarei convosco em todo momento. Permanecei no estado de graça para que as minhas graças sejam derramadas livremente sobre vós. Estai reconciliados com os que amais e deixai todos os rancores. Se Eu desejar que vos prepareis de modos práticos e concretos, sereis avisados. Eu estarei em tudo.
Queridos, digo-vos estas palavras porque entre vós estão aqueles que testemunharão estes eventos. Este é um tempo de graça, e estas palavras são uma porção dessas graças que foram reservadas para este tempo. Estais beneficiando-vos de graças obtidas por almas que vieram antes que vós. Deveis agradecer estas graças porque por meio delas muitas almas estão a ser salvas.
Também vos dou estes avisos para que tomeis nota das palavras nestas series de mensagens e prepareis as vossas almas em conformidade. Sabeis que não ficareis para sempre na terra. Simplesmente desejo que estejais informados de que vivereis num tempo grave, um tempo no qual conhecereis muitas mudanças. Se Me estais a seguir não tereis medo. Recebereis as mudanças de braços abertos porque estareis a receber o fim das trevas. Somente os Meus verdadeiros seguidores reconhecem a extensão das trevas e a extensão da Minha decepção e repugnância. Estai em paz. Continuai a rezar porque as vossas orações mudam o curso dos eventos na terra e muitas almas evitam o exílio eterno por causa da oração do justo. Como sereis recompensados queridos seguidores! Como sereis celebrados! Se mais vivem de maneira santa, é mais fácil ser santo. Se mais se comportam de maneira malvada, é mais difícil. O vosso Deus está-vos agradecido por cada sacrifício e por cada decisão em prole do Céu».


(1) Explicação teológica sobre a “lua vermelha”:







Posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus a Anne

Cf. A primeira publicação das Mensagens de Jesus Cristo à Anne, aqui no “Apelos de Nossa Senhora”; depois da mensagem vem descrita a posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus, Nossa Senhora e os Santos, à Anne.











[1] Direction For Our Times, Volume 5 (Inglês), p. 76-79.



SaveSave

No hay comentarios:

Publicar un comentario