domingo, 15 de mayo de 2016

São Miguel Arcanjo nas aparições de El Escorial: "As mensagens que dei serão cumpridas desde a primeira até à última" (16.Abril.1982)


Nossa Senhora de El Escorial
Espanha, 1981-2002


Aparições de Jesus Cristo e Nossa Senhora
actualmente em estudo a cargo do Arcebispo de Madrid, Carlos Osoro.
Com o Culto Eucarístico autorizado, no lugar das Aparições.






São Miguel Arcanjo à humanidade

“Diz a todos que essas mensagens que dei
serão cumpridas desde a primeira até à última...”

 16 de Abril de 1982


Jesus:
Sim, Minha filha, dar-te-ei o aviso por meio de S. Miguel.

São Miguel Arcanjo:
Recebe esta mensagem. Esta é a última mensagem que darei aos seres humanos. Mas diz a todos que essas mensagens que dei serão cumpridas desde a primeira até a última, e que a ira de Deus Pai cairá sobre a Humanidade, sobre os hipócritas, os farsantes da Minha Igreja, os impuros. Tu, Minha filha, cumpre tudo o que te expliquei; divulga tudo o que tens visto, tudo o que te ensinei e diz a todos que emendem as suas vidas, que cumpram os Mandamentos da Lei de Deus. Manifestar-Me-ei muitas vezes a ti, mas não te darei mais mensagens para a Humanidade. Apenas te digo que tudo o que te manifestei será cumprido. Diz a todos que façam oração e penitência e amem o próximo. Continuo a repetir-te, Minha filha, que fora da Minha Igreja, da Igreja de Cristo, não há salvação. Deixei tudo escrito na lei dos Meus Evangelhos. Minha filha, não tenhas medo e continua a repetir que sem Cristo não há salvação. Diz a todos os Meus apóstolos que continuem a fazer esta obra tão bonita, que tanto Me agrada. Terão de enfrentar muitos impedimentos, movidos pelos mesmos que se chamam filhos de Deus. Serão perseguidos, tal como os Meus discípulos também foram perseguidos, mas que continuem em frente. Vale a pena fazer apostolado e receber a recompensa eterna.
Minha filha, sê humilde porque a humildade é do que Eu mais gosto. Sê humilde, oferece tudo pela salvação da Minha Igreja.
Adeus, dou-vos a todos a Minha santa bênção. Sede humildes, Meus filhos, sede humildes.







Posição actual da Igreja sobre
as Aparições de Nossa Senhora em El Escorial

Para uma informação mais detalhada da posição actual a Igreja respeito das Aparições de Jesus e Nossa Senhora em El Escorial, a Luz Amparo Cuevas, ver a seguinte publicação neste mesmo blog:







No hay comentarios:

Publicar un comentario