domingo, 24 de enero de 2016

"Eu regresso, irmãos e irmãs. Eu estou a chegar." - Mensagem de Jesus, o Rei, à Anne, 23.Janeiro.2004

Revelações de Jesus e Nossa Senhora
a Anne, apóstola leiga
EUA, 2003-2004


Nihil Obstat e Imprimatur, a 12 de Novembro de 2013,
pelo Bispo de Kilmore, Leo O’Reilly





Mensagem de Jesus a 23 de Janeiro de 2004[i]

Jesus Cristo, o Rei: “Eu regresso, irmãos e irmãs. Eu estou a chegar”.


«Os Meus irmãos e as Minhas irmãs pensam em Mim como no seu amigo mais querido, que esteve fora em viagem, mas que agora regressa. Que preparação ireis fazer para este amigo? Não haverá uma celebração quando este amigo regressar? Lembrai-vos que este amigo sempre vos amou e sempre olhou pelos vossos interesses. Este amigo provou, de facto, a Sua lealdade para convosco, oferecendo a Sua vida para que vós pudésseis viver. Em resumo, tudo o que este amigo tem, este amigo vos deu. Pensai agora que preparativos são apropriados. Eu acho que nenhuns preparativos serão suficientemente bons para Me acolher de volta ao vosso mundo. Eu regresso, irmãos e irmãs. Eu estou a chegar. Muitos de vós ireis ser testemunhas do Meu regresso. Estareis prontos para Me saudar? Eu quero que este seja um tempo alegre para vós e isso só será possível com a vossa cooperação. Preparai o Caminho do Senhor. Abri o vosso coração. Ajudai-Me a abrir os corações de todos os que estão à vossa volta. Pedi-Me cada dia, “Senhor, o que posso fazer hoje para preparar a Tua vinda? Dirige-Me, Senhor, e Eu tratarei de todos os Teus desejos.” Filhos de Deus, Eu expliquei-vos muitas coisas. Eu revelei-vos muitas coisas. Tomai as Minhas palavras no vosso coração e vivei por elas, porque, na verdade, as Minhas palavras se destinam a dirigir-vos e a dar-vos conforto e consolação. As Minhas palavras são a Verdade. Eu sou Jesus. Eu sou o Rei. Eu estou a regressar para o vosso mundo e ninguém irá negar que sou Eu. Alguns hão-de rejeitar-Me. Mas tu não Me rejeitarás. Tu cantarás louvores ao Pai por esta intervenção misericordiosa no teu mundo. Ficai Comigo agora como Minha frente avançada. Preparai-vos para o Meu regresso e ficareis agradecidos por toda a eternidade por terdes cooperado com este esforço celeste sobre a terra. Tu trabalhas para Mim, querida alma, e Eu velarei por todos os teus interesses».




Posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus a Anne

Cf. A primeira publicação das Mensagens de Jesus Cristo à Anne, aqui no “Apelos de Nossa Senhora”; depois da mensagem vem descrita a posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus, Nossa Senhora e os Santos, à Anne.







[i] Direction For Our Times, Volume 4 (Português), p. 27.

No hay comentarios:

Publicar un comentario