lunes, 18 de mayo de 2015

Nossa Senhora ao Pe. Gobbi: "O Papa do Meu Segredo" (13.Maio.1991)

Mensagens de Nossa Senhora
aos Sacerdotes, Seus filhos predilectos,
através do Pe. Stefano Gobbi
(1973-1997)


Imprimatur do Cardeal Bernardino Echeverría Ruiz, Arcebispo de Guayaquil


O Papa João Paulo II é baleado na praça de São Pedro do Vaticano a 13 de Maio de 1981



Nossa Senhora, 13 de Maio de 1991
Aniversário da 1ª aparição em Fátima
“O Papa do Meu segredo”
«Hoje estais reunidos aqui, neste meu venerado Santuário, em um cenáculo tão numeroso de sacerdotes e fiéis do meu Movimento Sacerdotal Mariano. Recordais assim o aniversário da minha primeira Aparição ocorrida em Fátima, a 13 de Maio de 1917.
Espiritualmente vos sentis muito unidos ao meu Papa João Paulo II, este precioso dom que o meu Coração Imaculado vos deu e que neste momento se encontra em oração na Cova da Iria, para agradecer-Me pela materna e extraordinária protecção que Eu lhe dei, salvando-lhe a vida por ocasião de seu cruento atentado, acontecido há dez anos na praça de São Pedro.
Hoje vos confirmo que este é o Papa do meu segredo; o Papa de quem falei às crianças durante as aparições; o Papa do meu amor e da minha dor.
Com tanta coragem e fortaleza sobre-humana, ele vai a toda a parte do mundo, sem se preocupar com a fadiga e os numerosos perigos, para confirmar a todos na fé e cumpre assim o seu ministério apostólico de Sucessor de Pedro, de Vigário de Cristo, de pastor universal da Santa Igreja Católica, fundada sobre a rocha pelo meu filho Jesus.
O Papa dá a todos a luz de Cristo, nestes tempos de grande escuridão. Confirma com vigor na verdade da fé, nestes tempos de apostasia geral. Convida a caminhar pela estrada do amor e da paz, nestes tempos de violência, ódio, desordens e guerras.
O meu Coração Imaculado é ferido ao ver como, em torno dele, se difundem o vazio e a indiferença; a contestação por parte de alguns meus pobres filhos bispos, sacerdotes, religiosos e fiéis; a soberba oposição ao seu Magistério. Por isso hoje a minha Igreja é dilacerada por uma profunda divisão; é ameaçada pela perda da verdadeira fé; é penetrada por uma infidelidade que se torna sempre maior.
Quando este Papa tiver cumprido a missão que Jesus lhe confiou e Eu descer do Céu para acolher o seu sacrifício, todos sereis envoltos por uma densa treva de apostasia, que terá se tornado então generalizada.
Permanecerá fiel só aquele pequeno resto que, nestes anos, acolhendo o meu convite materno, se deixou guardar no refúgio seguro do meu Coração Imaculado. E será neste pequeno resto fiel, por Mim preparado e formado, que terá a missão de receber o Cristo que voltará a vós na glória, dando assim início à nova era que vos espera.»




A Autoridade Eclesiástica respeito das mensagens de Nossa Senhora ao P. Stefano Gobbi

Ver a primeira publicação sobre as Mensagens de Nossa Senhora ao P. Gobbi, aqui nos “Apelos de Nossa Senhora”.







No hay comentarios:

Publicar un comentario