sábado, 9 de mayo de 2015

"Eu delineei o vosso tempo na terra para ser pacífico e educativo, não miserável" - Mensagem de Deus Pai à Anne, 13 de Janeiro de 2004

Revelações de Jesus e Nossa Senhora
a Anne, apóstola leiga
EUA, 2003-2004


Nihil Obstat e Imprimatur, a 12 de Novembro de 2013,
pelo Bispo de Kilmore, Leo O’Reilly





Mensagem de Deus Pai, a 13 de Janeiro de 2004[i]

Eu delineei o vosso tempo na terra para ser pacífico e educativo, não miserável

«Meus filhos do mundo, gostaria que Me pedísseis tudo aquilo de que necessitais. Eu sou o vosso Pai e, neste tempo, procuro estar disponível para cada um de vós de uma forma muito clara. Pedi-Me aquilo de que necessitais, e Eu farei com que o tenhais. Estais habituados a satisfazer todas as vossas necessidades através do mundo. Desta forma, esquecestes-vos de olhar para o Céu. Agora olhareis novamente para o Céu e é assim que deve ser. Chamai o vosso Pai, que tudo vê e que tudo leva em conta. Ficareis dependentes de Mim, tal como as gerações do passado estavam dependentes de Mim. É uma atitude natural e santa. Foi desta forma que Eu delineei o vosso mundo. A independência é boa na medida em que não vos apoiais nos outros homens. Mas fostes feitos para vos apoiardes no vosso Deus. Esta dependência não é uma dependência negativa, mas antes uma atitude respeitosa que leva à compreensão de quem é o Mestre de Toda a Criação. Serei Eu um Rei despótico que deverei ser desprezado? Devereis ter ressentimentos por causa da Minha autoridade? Prestar-Me-íeis falsas homenagens só para Me agradar, porque receais as Minhas retaliações? É desta forma que as pessoas veneram os falsos deuses, queridos filhos. As pessoas veneram o uno e verdadeiro Deus, obedecendo-Lhe pelo amor e pelo respeito. Eu sou digno de todo o amor e respeito. Eu sou digno do vosso amor. Eu sempre dei provas de ser o maior amigo da humanidade e, quando morrerdes, e Eu vos tomar nos Meus braços, compreendereis que Me devíeis fidelidade quando estáveis na terra. Eu consolar-vos-ei pelas vossas fraquezas, filhos. Compreendereis então que Eu não esperava a perfeição, e que o Meu amor por vós é eterno e compassivo. Que alegria terás, Meu querido, quando te reunires Comigo. Em vista de tudo isto, Eu estou a pedir-te a tua fé e o teu serviço, como sempre o fiz. Mas estou a pedir-te de uma forma especial, que confies em Mim e que Me coloques em primeiro lugar. ‘Deveremos seguir por este caminho? Vamos perguntar a Deus, nosso Pai. Deveríamos seguir por outro caminho? Certamente que não sem consultar a Deus, nosso Pai. Estamos com problemas e precisamos desta ou daquela coisa material para o nosso sustento. Vamos já, imediatamente, e com muita confiança, pedir ao nosso Pai que está no Céu que nos providencie o que necessitamos. Ele criou-nos, por isso tomará conta de nós.’ Filhos, olhais para aqueles que morrem de fome em algumas regiões do vosso mundo e dizeis, ‘Mas olhai, Ele não tomou conta desses filhos.’ Eu responder-vos-ia que Eu de tudo tratei para o seu sustento, mas os Meus filhos mais ricos não partilharam com eles os seus dons. Por isso a falha não é Minha, mas dos Meus filhos. Nesta nova Era da Obediência, a maior parte dos Meus filhos na terra obedecer-Me-ão e, desta forma, Eu serei capaz de trabalhar através deles de forma efectiva. Filhos, haverá grande alegria na terra. E as almas na terra compreenderão claramente que estão a trabalhar para o Céu através dos seus actos de cada dia. Filhos, esta é uma maneira maravilhosa de viver. Foi desta forma que Eu quis que vivêsseis. E Eu delineei o vosso tempo na terra para ser pacífico e educativo, não miserável. Por isso exultai, oh almas favorecidas. Viveis num tempo em que o vosso Deus está a regressar. Quantas vezes os Meus filhos santos se lamentaram em desespero e disseram, “Meu Deus, porque permitis que o mal continue?” Bem, Meus servos, Eu não o permito por mais tempo.»




Posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus a Anne

Cf. A primeira publicação das Mensagens de Jesus Cristo à Anne, aqui no “Apelos de Nossa Senhora”; depois da mensagem vem descrita a posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus, Nossa Senhora e os Santos, à Anne.










[i] Direction For Our Times, Volume 4 (Português), p. 15.

No hay comentarios:

Publicar un comentario