martes, 19 de julio de 2016

"A terra será engolida por esta grande escuridão, mas haverá sobrevivientes que depois reclamarão a Terra para Deus." Mensagem de Jesus à Anne, 7 de Maio de 2004

Revelações de Jesus e Nossa Senhora
a Anne, apóstola leiga
EUA, 2003-2004


Nihil Obstat e Imprimatur, a 12 de Novembro de 2013,
pelo Bispo de Kilmore, Leo O’Reilly






“A Terra será engolida por esta grande escuridão,
mas haverá sobreviventes que reclamarão a Terra para Deus”



Mensagem de Jesus a 7 de Maio de 2004[1]
«Os Meus fiéis sofreram sempre no mundo, de uma maneira ou outra. Se entendeis que este é um tempo de sofrimento e que o vosso sofrimento é redentor, não vos angustiareis pelo facto de que estais a sofrer. Muitos dos Meus pequenos fazem o seu sofrimento muito pior do que aquilo que realmente é, pelo facto de que se lamentam. Não digais a vós mesmos: “É injusto que eu sofra”. Dizei-vos sempre: “Eu darei o meu sofrimento a Jesus para ajudá-Lo na salvação das outras pessoas”. Dizei: “Sou pecador por natureza, a pesar do meu conhecimento e de acreditar em Deus; por isso qualquer sofrimento que padeço tem que ver com o meu pecado”. Meus pequenos, Eu perdoei-vos tudo muitas vezes. Muitos de vós tendes dificuldade em entender a profundidade da Minha natureza perdoadora, e vocês confessam o mesmo pecado, às vezes, várias vezes. Sois perdoados e Eu esqueço os vossos pecados, mas Eu peço-vos para sofrer, não porque sois criaturas pecadoras. Eu peço-vos para sofrer porque muitas das almas com as que vós trabalhais e viveis cada dia podem escolher ir para o inferno se Eu não tiver este sofrimento com o qual obter a grande torrente de graça necessária para convertê-los[2].
Há pouco tempo. Ainda contando com o facto de que o tempo da terra e o tempo celestial diferem, ainda assim, há pouco tempo. Muitos de vós vereis estas grandes alterações. Muitos de vós vereis uma grande mudança na Terra: uma vasta área será devastada de modo que nunca mais será habitada. Não haverá resgate nem reconstrução nesta área. A destruição será total. Estas almas tem de ser assistidas e este é somente um dos eventos que afectarão a humanidade nos dias que antecederão a grande escuridão. A Terra será engolida por esta grande escuridão, mas haverá sobreviventes que depois reclamarão a Terra para Deus.
Digo-vos que o Céu estará preparado para aceitar as almas em grande número. Todos no Céu estarão ocupados, a trabalhar para receber os pequenos que sofreram no mundo. Haverá alegria, muita alegria, porque é sempre mais difícil mentalizar-se para a dificuldade do que efectivamente vivê-la. Os Meus pequenos temem a mudança. Eu entendo. É por esta razão que Eu envio estas palavras. Quero que as minhas almas fiéis estejam preparadas para grandes mudanças. Se Me estais a seguir, o vosso Jesus, então estais preparados. Não acumuleis coisas terrenas, meus pequenos. Não é tempo para isso. Tudo é Meu. Sede generosos com os vossos irmãos e irmãs que tem pouco. Este é o Meu desejo respeito de vós e, verdadeiramente, é para vosso bem que peço que deis. Estareis tão agradecidos mais tarde. Permanecei unidos a Mim e tudo estará bem».






Posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus a Anne

Cf. A primeira publicação das Mensagens de Jesus Cristo à Anne, aqui no “Apelos de Nossa Senhora”; depois da mensagem vem descrita a posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus, Nossa Senhora e os Santos, à Anne.










[1] Direction For Our Times, Volume 5 (Inglês), p. 21-23.
[2] Cf. Col 1,24: «Regozijo-me agora no que padeço por vós, e na minha carne cumpro o resto das aflições de Cristo, pelo seu corpo, que é a Igreja».





No hay comentarios:

Publicar un comentario