miércoles, 27 de julio de 2016

Jesus a Santa Faustina Kowalska: "Este é o sinal para os últimos tempos; depois virá o Dia da Justiça"


Santa Faustina Kowalska
(1905-1938)


Canonizada pelo Pp. João Paulo II em 30 de Abril de 2000






“Este é o sinal para os últimos tempos;
depois virá o Dia da Justiça.”


Assim aponta Santa Faustina Kowalska no seu Diário, nº 848:
«E, enquanto recitava esse Terço [o Terço da Misericórdia], foi então que ouvi uma voz: Oh, que grandes graças concederei às almas que rezarem esta Coroa! As profundas entranhas da Minha Misericórdia comovem-se com aqueles que recitem esta Coroa. Anota estas palavras, Minha filha. Fala ao mundo da Minha Misericórdia, que toda a humanidade reconheça a Minha insondável Misericórdia. Este é o sinal para os últimos tempos; depois virá o Dia da Justiça. Enquanto é tempo, recorram à fonte da Minha Misericórdia; tirem proveito do Sangue e da água que brotou para eles.
Ó almas humanas, onde vos escondereis no dia da Ira divina? Refugiai-vos agora na fonte da Misericórdia de Deus. Oh, que vasta multidão de almas vejo! – glorificaram a Misericórdia divina e hão-de entoar o cântico de louvor da Glória pelos séculos!»







No hay comentarios:

Publicar un comentario