viernes, 3 de abril de 2015

Nossa Senhora do Escorial - Sobre a Paixão de Cristo - Mensagem 11.12.1981


Nossa Senhora de El Escorial
Espanha, 1981-2002


Aparições de Jesus Cristo e Nossa Senhora
actualmente em estudo a cargo do Arcebispo de Madrid, Carlos Osoro.
Com o Culto Eucarístico autorizado, no lugar das Aparições. 



Sobre a Paixão de
Nosso Senhor Jesus Cristo [II]



Mensagem de 11 de Dezembro de 1981


O Senhor:
Minha filha, sei que estás a sofrer, mas, como sempre, continuo a dizer-te: é preciso sofrer para salvar almas. Aqui estou Eu Mesmo, e onde Eu estou, está a cruz... Recebe esta cruz com todo o respeito, Minha filha, com todo o respeito e amor pela salvação de tantas almas que estão em pecado mortal. Oferece-o ao Pai Eterno; diz-Lhe:
“Pai Eterno, pela Paixão do Vosso Filho, pelo que Ele sofreu, pelas Suas dores tão imensas, eu uno-me à Cruz. Oh, meu Pai! Oh, Pai Celestial! Olhai as chagas do Vosso Filho e dignai-Vos recebê-las, para que as almas se abram aos toques da graça. Que os cravos que perfuraram as Suas mãos e os Seus pés trespassem os corações endurecidos pelo pecado. Que o Seu Sangue os abrande e os leve a fazer penitência. Que o peso da Cruz sobre os ombros do Vosso Divino Filho mova as almas a descarregar o peso dos seus delitos no tribunal da Penitência. Peço-Vos, Pai Eterno, por todas essas almas.
Pela Paixão do Vosso Filho, ofereço-Vos todas as minhas dores. Também Vos ofereço, oh Pai Celestial, a coroa de espinhos do Vosso amado Filho; por essas dores, peço-Vos pelos sacerdotes, para que a sua vocação seja maior, que eles sejam puros e bons filhos de Deus, dignos de consagrar os Santos Mistérios da Santa Missa. Também Vos ofereço o padecimento do Vosso Filho cravado na Cruz, a Sua sede ardente e todos os outros tormentos da Sua agonia por todos os pecadores, para que se arrependam das suas faltas. Pela perseverança com que o Vosso Filho Vos suplicou com humildade pelos mesmos que O estavam a crucificar, dizendo: 'Perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem', peço-Vos que concedais a todas as almas que tenham um grande amor ao próximo e que sejam fiéis ao Vosso Filho. Sim, Deus meu, peço-Vos porque Jesus mo pediu”.



Mensagem de 1 de Agosto de 1987

Nossa Senhora:
Olha o fruto da Cruz. Olha para Deus todo-poderoso feito homem que morre de amor pelas Suas criaturas e deixa que trespassem o Seu corpo de um lado ao outro por amor. E olha como ama as Suas chagas, pois até no Céu continua com elas. É assim o amor de Deus todo-poderoso.









A Autoridade Eclesiástica a respeito
das Aparições de Nossa Senhora do Escorial

Para uma informação mais detalhada da posição actual a Igreja respeito das Aparições de Jesus e Nossa Senhora em El Escorial, a Luz Amparo Cuevas, ver a seguinte publicação neste mesmo blog:







No hay comentarios:

Publicar un comentario