miércoles, 27 de julio de 2016

Jesus a Santa Faustina Kowalska: "Este é o sinal para os últimos tempos; depois virá o Dia da Justiça"


Santa Faustina Kowalska
(1905-1938)


Canonizada pelo Pp. João Paulo II em 30 de Abril de 2000






“Este é o sinal para os últimos tempos;
depois virá o Dia da Justiça.”


Assim aponta Santa Faustina Kowalska no seu Diário, nº 848:
«E, enquanto recitava esse Terço [o Terço da Misericórdia], foi então que ouvi uma voz: Oh, que grandes graças concederei às almas que rezarem esta Coroa! As profundas entranhas da Minha Misericórdia comovem-se com aqueles que recitem esta Coroa. Anota estas palavras, Minha filha. Fala ao mundo da Minha Misericórdia, que toda a humanidade reconheça a Minha insondável Misericórdia. Este é o sinal para os últimos tempos; depois virá o Dia da Justiça. Enquanto é tempo, recorram à fonte da Minha Misericórdia; tirem proveito do Sangue e da água que brotou para eles.
Ó almas humanas, onde vos escondereis no dia da Ira divina? Refugiai-vos agora na fonte da Misericórdia de Deus. Oh, que vasta multidão de almas vejo! – glorificaram a Misericórdia divina e hão-de entoar o cântico de louvor da Glória pelos séculos!»







martes, 19 de julio de 2016

"A terra será engolida por esta grande escuridão, mas haverá sobrevivientes que depois reclamarão a Terra para Deus." Mensagem de Jesus à Anne, 7 de Maio de 2004

Revelações de Jesus e Nossa Senhora
a Anne, apóstola leiga
EUA, 2003-2004


Nihil Obstat e Imprimatur, a 12 de Novembro de 2013,
pelo Bispo de Kilmore, Leo O’Reilly






“A Terra será engolida por esta grande escuridão,
mas haverá sobreviventes que reclamarão a Terra para Deus”



Mensagem de Jesus a 7 de Maio de 2004[1]
«Os Meus fiéis sofreram sempre no mundo, de uma maneira ou outra. Se entendeis que este é um tempo de sofrimento e que o vosso sofrimento é redentor, não vos angustiareis pelo facto de que estais a sofrer. Muitos dos Meus pequenos fazem o seu sofrimento muito pior do que aquilo que realmente é, pelo facto de que se lamentam. Não digais a vós mesmos: “É injusto que eu sofra”. Dizei-vos sempre: “Eu darei o meu sofrimento a Jesus para ajudá-Lo na salvação das outras pessoas”. Dizei: “Sou pecador por natureza, a pesar do meu conhecimento e de acreditar em Deus; por isso qualquer sofrimento que padeço tem que ver com o meu pecado”. Meus pequenos, Eu perdoei-vos tudo muitas vezes. Muitos de vós tendes dificuldade em entender a profundidade da Minha natureza perdoadora, e vocês confessam o mesmo pecado, às vezes, várias vezes. Sois perdoados e Eu esqueço os vossos pecados, mas Eu peço-vos para sofrer, não porque sois criaturas pecadoras. Eu peço-vos para sofrer porque muitas das almas com as que vós trabalhais e viveis cada dia podem escolher ir para o inferno se Eu não tiver este sofrimento com o qual obter a grande torrente de graça necessária para convertê-los[2].
Há pouco tempo. Ainda contando com o facto de que o tempo da terra e o tempo celestial diferem, ainda assim, há pouco tempo. Muitos de vós vereis estas grandes alterações. Muitos de vós vereis uma grande mudança na Terra: uma vasta área será devastada de modo que nunca mais será habitada. Não haverá resgate nem reconstrução nesta área. A destruição será total. Estas almas tem de ser assistidas e este é somente um dos eventos que afectarão a humanidade nos dias que antecederão a grande escuridão. A Terra será engolida por esta grande escuridão, mas haverá sobreviventes que depois reclamarão a Terra para Deus.
Digo-vos que o Céu estará preparado para aceitar as almas em grande número. Todos no Céu estarão ocupados, a trabalhar para receber os pequenos que sofreram no mundo. Haverá alegria, muita alegria, porque é sempre mais difícil mentalizar-se para a dificuldade do que efectivamente vivê-la. Os Meus pequenos temem a mudança. Eu entendo. É por esta razão que Eu envio estas palavras. Quero que as minhas almas fiéis estejam preparadas para grandes mudanças. Se Me estais a seguir, o vosso Jesus, então estais preparados. Não acumuleis coisas terrenas, meus pequenos. Não é tempo para isso. Tudo é Meu. Sede generosos com os vossos irmãos e irmãs que tem pouco. Este é o Meu desejo respeito de vós e, verdadeiramente, é para vosso bem que peço que deis. Estareis tão agradecidos mais tarde. Permanecei unidos a Mim e tudo estará bem».






Posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus a Anne

Cf. A primeira publicação das Mensagens de Jesus Cristo à Anne, aqui no “Apelos de Nossa Senhora”; depois da mensagem vem descrita a posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus, Nossa Senhora e os Santos, à Anne.










[1] Direction For Our Times, Volume 5 (Inglês), p. 21-23.
[2] Cf. Col 1,24: «Regozijo-me agora no que padeço por vós, e na minha carne cumpro o resto das aflições de Cristo, pelo seu corpo, que é a Igreja».





viernes, 8 de julio de 2016

Nossa Senhora de El Escorial: O Getsémani Igreja (2.jul.1988)

Nossa Senhora de El Escorial
Espanha, 1981-2002


Aparições de Jesus Cristo e Nossa Senhora
actualmente em estudo a cargo do Arcebispo de Madrid, Carlos Osoro.
Com o Culto Eucarístico autorizado, no lugar das Aparições.




O Getsemaní da Igreja

2 de Julho de 1988


Nossa Senhora:
Minha filha, hoje o Meu Coração vem cheio de dor porque a Minha Igreja está dividida. Sabeis como é que o inimigo conseguiu dividir a Minha Igreja? Com a falta de oração e de sacrifício!
Quero que renoveis o vosso espírito e que amadureçais no sacrifício e na oração. Onde há oração e sacrifício bem feito, Satanás não pode reinar. Meus filhos, o Meu Coração está dorido, pois sou Mãe da Igreja.
Gosto da oração bem feita. Não gosto da oração rotineira. Rezar bem é dialogar com Deus, comunicar com Deus, aprender de Deus, aprender a ser feliz, porque a felicidade vem de Deus. Por isso, quando os homens dizem que todas as obras são boas, se não estiverem cheias de Deus, não poderão ser boas. É Deus quem dá a felicidade. Os homens esqueceram o Deus dos homens e convertem os homens em deuses. Meus filhos, muitos dos que se dizem condutores de Deus, são-no apenas exteriormente, porque não querem que Cristo entre no seu coração. Quero que não deixeis de orar e que estejais em constante comunhão com o Vigário de Cristo. Pedi, rezai, consolai-o. Tudo isto que Eu realizei depende de vós, Meus filhos, fazei tudo para a glória de Deus.
Já te disse, Minha filha, que a Igreja está a demolir-se por falta de amor a Deus, porque o homem esqueceu-se que foi criado unicamente para amar e glorificar a Deus.
Beija o chão, Minha filha, em reparação de tantos pecados que se cometem no mundo…
Meus filhos, pedi muito pela Igreja. A Igreja está no Getsémani. Disse-vos que chegaria este momento de haver bispos contra bispos e sacerdotes contra sacerdotes. Estes momentos são graves, muito graves.
Vinde a este lugar, rezai o santo Terço com devoção e pedi à vossa Mãe, como Mãe da Igreja, que proteja os homens deste mal que os espreita. Os homens não dão importância à oração. Olhai à vossa volta e vereis o estado em que o mundo se encontra: crimes, ódios, invejas, rancores… E dizem que não é preciso rezar! Amai a Igreja com tudo o que isso implica. Por uma só desobediência o mundo está em pecado, mas os homens continuam a desobedecer a Deus e criam deuses para os seus planos. Não deixeis de rezar nem de fazer sacrifícios e vereis como Satanás não reinará na Minha Obra.
Quero que vades de terra em terra e deixeis a semente lançada. Quero que se formem cenáculos nas terras onde fordes, para que a oração não fique esquecida. Cristo apareceu aos discípulos no Cenáculo. No Cenáculo também Me apareceu a Mim, estando a orar e a fazer penitência. Por isso vos peço que deixeis bom fruto nos sítios onde fordes.
Meus filhos, mesmo que as mensagens terminem, não deixarei de vos abençoar neste lugar que os Meus pés virginais não deixarão de tocar. Ficai tranquilos.
E tu, Minha filha, não abandones a oração nem o sacrifício. Nós estamos contigo e Deus está acima dos homens.
Meus filhos, se Me amais e abraçais os Mandamentos da Lei de Deus e as leis que Deus instituiu, o Meu Filho manifestar-Se-á em vós e dar-vos-á a vida eterna.
Minha filha, apesar de Eu estar cheia de dor, também tenho alegria, porque no Céu há festa quase todos os dias pelas almas que se convertem neste lugar. Hoje há festa no Céu pela alma que ontem deixou a vida terrena. Tantos anos que esteve separada de Cristo e como regressou à vida!
Apesar dos homens terem perdido a razão e viverem como loucos, ocupados unicamente com o material e os prazeres do corpo, mesmo assim Eu derramo graças sobre eles e o Meu Coração de Mãe protege-os da marca de Satanás.
Meus filhos, disse que todas as frontes seriam marcadas. Repito-vos que continuarei a marcar as frontes e que no dia do Castigo vereis as marcas uns dos outros. Sereis todos selados e vereis as marcas na fronte uns dos outros.
Minha filha, olha a grande multidão que já tem as frontes marcadas.

Luz Amparo:
Ai quantos!

Nossa Senhora:
Mas olha quantos se precipitam no Inferno, pois os não cristãos trabalham melhor do que aqueles que se dizem cristãos, porque os cristãos negam a existência do Inferno e, ao negarem a existência do Inferno, negam a existência de Deus. Está escrito: o Inferno está preparado para Satanás e os seus sequazes.
Orai, Meus filhos, para não cairdes em tentação.
Peço-vos humildade, porque muitos dos que se dizem Meus envaidecem-se, pensam neles próprios e querem averiguar os mistérios do Altíssimo! Mas não conseguem averiguar os segredos de Deus, porque estão cegos e a sua cegueira não vai levá-los a descobrir a verdade.
Meus filhos, aproximai-vos da Eucaristia, amai a Igreja, amai o Papa.
Derramo graças especiais sobre este lugar, apesar de muitos de vós receberdes a cruz. A cruz é o caminho do Céu, mas muitos de vós ocupais-vos apenas dos bens materiais, em educar os vossos filhos para o mundo e esqueceis-vos de Deus. Deus fica em último lugar. Não sejais hipócritas! Não se pode enganar a Deus. Não penseis que ainda tendes muito tempo para a vossa salvação! Pode estar mais perto do que julgais.
O demónio ronda por todo este lugar; muitos falsos videntes estão a brincar com a doutrina do Meu Filho, semeando a sua própria condenação. Que pena Me dão essas almas e as de todos os que se deixam arrastar por eles.
Volta a beijar o chão, Minha filha, em reparação de todos os pecadores do mundo.

Luz Amparo:
Como choras, minha Mãe!

Nossa Senhora:
Choro devido à situação do mundo. Fico feliz quando as almas se salvam.

Luz Amparo:
Ai, Mãe, tens lágrimas. Ai!

Nossa Senhora:
Meus filhos, tocai nas lágrimas. Um por um, tocai nas Minhas lágrimas…

       Luz Amparo realiza esta acção. Os que a acompanham também são convidados a tocar nas suas mãos, que aparecem humedecidas.

São lágrimas da vossa Mãe. Não há nada que seja suficientemente grande para conter tantas lágrimas que derramo pela Humanidade.
Meus filhos, respeitai-vos e amai-vos uns aos outros.
Minha filha – já o disse – que pouca importância os homens dão a Deus! Naquele tempo, [Deus] enviou o Seu Filho para trazer a Vida, mas os homens entregaram-n’O à morte. Neste tempo quer que se conheça o Nome de Deus, mas os homens esquecem Deus e convertem-se em deuses.
Minha filha, peço-te humildade para a salvação das almas.
Adeus, Meus filhos.
Vou dar-vos uma bênção muito especial para vos proteger e fortalecer e para a salvação das almas de todos os que vierem a este lugar.
Levantai todos os objectos… Todos foram abençoados com bênçãos especiais para a conversão dos pobres pecadores.
Que a paz esteja convosco, Meus filhos.
Adeus.







Posição actual da Igreja sobre
as Aparições de Nossa Senhora em El Escorial

Para uma informação mais detalhada da posição actual a Igreja respeito das Aparições de Jesus e Nossa Senhora em El Escorial, a Luz Amparo Cuevas, ver a seguinte publicação neste mesmo blog: