miércoles, 28 de octubre de 2015

"Agora, preparo-Me para regressar. Vou dissipar as trevas com um gesto do Meu braço." - Mensagem de Jesus, o Rei, à Anne, 15.Janeiro.2004


Revelações de Jesus e Nossa Senhora
a Anne, apóstola leiga
EUA, 2003-2004


Nihil Obstat e Imprimatur, a 12 de Novembro de 2013,
pelo Bispo de Kilmore, Leo O’Reilly


image credits: www.fullofeyes.com



Mensagem de Jesus a 15 de Janeiro de 2004[i]

Jesus Cristo, o Rei:  “Agora, preparo-Me para regressar.
Vou dissipar as trevas com um gesto do Meu braço.”


«Meus irmãos e Minhas irmãs do mundo, preparai os vossos corações para acolherdes o vosso Rei! No passado, quando grupos da humanidade eram governados por Reis, tudo era preparado para o regresso do seu senhor depois de uma ausência. Ora bem, Eu estive afastado do vosso mundo, em sentido físico, durante muitos anos. Agora, preparo-Me para regressar. Eu estou pronto. O vosso mundo não está. O que tereis de fazer para vos preparardes? Os Meus irmãos e as Minhas irmãs no mundo devem preparar os seus corações. Como quereis que vos encontre quando Eu voltar? Tão absortos no mundo que o Meu regresso seja uma interrupção desagradável e chocante perante a veneração que prestais aos falsos deuses do materialismo e da sensualidade? Uma tal atitude não será boa para ti, querida alma, porque não conseguirás compreender ou viver, em toda a sua plenitude, a alegria que é tua por direito. Tens de te preparar para poderes reivindicar esta alegria. Tens de dar um exemplo de paz e de atitude de vigilante prontidão. Quando te encontrar, quererás acolher-Me numa atitude de santidade e recolhimento. Estarei Eu a exigir que te tornes santo de um dia para o outro? Minha querida alma, é claro que não! Nem sequer o conseguirias! Não é isso o que Eu espero. Como um hóspede bem-vindo e amado, Eu não olho para as alturas de espiritualidade que atingiste, mas para a tua disposição em trabalhar Comigo, na tua alma. Eu procuro da tua parte a aceitação serena de que tu és Meu vassalo a viver no Meu Reino. Serás elevado no Meu Reino. Tu serás um dos Meus mais íntimos conselheiros e amigos que, depois do Meu regresso, Me trará toda a espécie de notícias e pedidos. Tu dirás, “Meu Senhor, Deus deste Mundo, nem tudo está bem com esta alma. Esta alma precisa da ajuda particular.” Porque és um dos que Me são fiéis, as almas que recomendares terão a Minha ajuda particular e também a Minha especial misericórdia. Dirás também, “Meu Senhor, Deus deste mundo, gostaria de ver intensificada a Tua influência nesta escola, neste hospital, nesta igreja, nesta ordem religiosa, neste grupo político.” Eu direi, “Boa ideia, servo do Rei. Terás aquilo que pedes, porque és o Meu vassalo fiel que esperou por Mim em atitude de fé e amor.” Estás a ver o que faremos para fazer crescer o Meu Reino? Não continuarás, por mais tempo, a ser tratado com desprezo. Terás o poder que te vem do Céu para accionar os Meus caminhos em todo o vosso mundo. Eu escolhi-te e coloquei-te exactamente onde estás para que possas estar disponível para Me levares onde Eu tenho de ir. Prepara o teu coração, Meu servo bem amado. Eu estou a chegar. Eu vou dissipar as trevas com um gesto do Meu braço. O mal irá querer esconder-se por vergonha, mas em vão, porque Eu tudo vejo. Não será possível esconder-se atrás de um disfarce de bondade. Agora, em atitude de total alegria, de total gratidão, prepara o teu coração para Me receberes».



Posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus a Anne

Cf. A primeira publicação das Mensagens de Jesus Cristo à Anne, aqui no “Apelos de Nossa Senhora”; depois da mensagem vem descrita a posição actual da Igreja sobre as revelações de Jesus, Nossa Senhora e os Santos, à Anne.







[i] Direction For Our Times, Volume 4 (Português), p. 23.

No hay comentarios:

Publicar un comentario